terça-feira, maio 01, 2007

Uma perninha "à Vela" e em boa companhia, nunca se dispensa...

É verdade, foi ontem já ao fim da tarde que recebi o convite de um amigo de regatas para o acompanhar na viagem que iria fazer para concluir a 3 perna da viagem que já tinahm iniciado de Ovar/Carregar até Bayona em Espanha e que se tinha ficado por Viana do Castelo.
Convite feito e só não aceite de imediato devido a logisticas familiares.
Horas depois confirmado e hoje de manhã, às 8h, lá zarpamos de Viana do Castelo até Bayona onde chegamos às 14H 30. Foi uma navegação sempre à vela, com excepção da saida e entrada nas marinas.
Eram companheiros de Viagem, o Paulo Venceslau, patrão da embarcação e o Fernando Lamarão seu companheiro de outras aventuras.
Na logistica tivemos o apoio do Bruno Lamarão (soneca) que fez o favor de deixar de dormir umas horas e nos ter ido levar a Viana e 6h30 depois e após recuperar as ditas horas de sono, nos ter "levantado" em Bayona. Aos três obrigado! Ah!!! já me esquecia, coisa que não acontecia há muito tempo, enjoei e deitei a carga ao mar 3 Vezes.

2 comentários:

Anónimo disse...

ERISMATURE DIZ: ''Uma perninha "à Vela" e em boa companhia, nunca se dispensa... '' Enfim, efectivamente só mesmo à boleia!
Se alguém pensa que ele percebe alguma coisa sobre a arte da vela, velejar e outras coisas relacionadas - é pura treta!!!

Jose Luis PP disse...

Tu também o querias era agarrar na "extensão da cana do leme"!!